Good Trouble renovada para 4.ª temporada
| 09 Set, 2021

Publicidade

Good Trouble foi renovada para 4.ª temporada pela Freeform.

Good Trouble é um spin-off de The Fosters que se centra em Callie (Maia Mitchell) e Mariana (Cierra Ramirez). A história decorre em Los Angeles, alguns anos após o final da série-mãe, com as duas irmãs a viverem juntas e a lidar com as complexidades inerentes à vida dos jovens adultos nos dias de hoje. Callie continua ligada ao trabalho social e a tentar vingar no mundo da advocacia, enquanto Mariana trabalha na predominantemente masculina área da tecnologia como engenheira informática.

Esta renovação chegou precisamente no dia em que foi emitido o final da 3.ª temporada. Good Trouble está a viver um bom momento em termos de espectadores, encontrando-se no Top 10 das séries mais vistas da televisão por cabo, no grupo demográfico das mulheres entre os 18 e 34 anos. Disponível também na Hulu, esta temporada está a ser a mais vista da série na plataforma de streaming.

Sabe-se que a 4.ª temporada vai estrear em 2022 e que poderá trazer novos personagens, segundo a showrunner, Joanna Johnson. “Vamos ter muitas histórias de amor. Vamos estar a seguir a gravidez e até onde isso vai levar Gael e Isabella. Malika vai estar envolvida neste mundo do trabalho novinho em folha, o que vai ser verdadeiramente interessante, a política do governo de uma cidade… E vamos ver Mariana e as raparigas do Fight Club a tentarem lançar uma app [depois] de o IP delas ter sido roubado […]”.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos