3.ª temporada de Dickinson vai ser a última
| 02 Set, 2021

Publicidade

A Apple TV+ anunciou que a 3.ª temporada de Dickinson vai ser a última. Também já foi anunciada a data de estreia: 5 de novembro.

A história retrata a vida de Emily Dickinson, uma poetisa americana do séc. XIX que ficou famosa devido à sua originalidade. Com um toque moderno de sensibilidade, a série explora audaciosamente as limitações da sociedade, de género e da família pela imaginativa perspetiva de uma escritora em crescimento que não se encaixa no seu próprio tempo.

O grande tema da 2.ª temporada é a fama, o que significa e o que estamos dispostos a sacrificar para dela beneficiar. Emily quer muito que a reconheçam, mas, ao mesmo tempo, não quer perder a melancolia e os sentimentos que dominam e alimentam a sua arte. A maneira como o dilema a tortura e exerce um impacto sobre as suas relações também é uma parte importante da narrativa.

Na temporada final, Emily vai viver o seu período mais produtivo enquanto artista, mas isso coincide com a Guerra Civil Americana, acontecimento que divide a sua própria família. À medida que ela tenta sarar as relações entre os seus, colocam-se duas questões importantes: se a arte será capaz de manter viva a esperança e se o futuro poderá ser melhor do que o passado.

Dickinson tinha sido renovada para 3.ª temporada há quase um ano e sabe-se agora então que será o fim da série. Ao elenco da temporada de despedida juntam-se: a comediante Ziwe Fumudoh (que também terá um cargo de argumentista), Billy Eichner (American Horror Story) e Chloe Fineman (Saturday Night Live).

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos