3.ª temporada de Derry Girls vai ser a última
| 23 Set, 2021

Publicidade

A 3.ª temporada de Derry Girls vai ser a última. O anúncio foi feito pela criadora da série, Lisa McGee, num post na rede social Twitter, onde se pode ler que os planos foram sempre terminar a história ao fim de três temporadas.

 

A trama passa-se nos anos 90, numa era de conflitos políticos na Irlanda do Norte, e centra-se em cinco alunos do liceu que enfrentam os típicos desafios da adolescência.

A 2.ª temporada já terminou há mais de dois anos, mas a pandemia veio atrasar a estreia daquela que agora sabemos ser a temporada de despedida. No entanto, McGee deixou no ar a possibilidade de a série poder voltar: “quem sabe se Erin [Saoirse-Monica Jackson], Clare [Nicola Coughlan], Orla [Louisa Harland], Michelle [Jamie-Lee O’Donnell] e James [Dylan Llewellyn] irão regressar um dia sob algum pretexto, mas por agora é isto […]”.  Aliás, o universo de Derry Girls já se expandiu para além do ecrã, com o lançamento do livro Erin’s Diary: An Official Derry Girls Book, em formato físico e audiobook.

Um original do Channel 4, a série tem distribuição a nível global (incluindo Portugal) através da Netflix, onde podem ser vistas, por agora, as duas primeiras temporadas, num total de 12 episódios.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos