Sequela de Punky Brewster cancelada ao fim de uma temporada
| 21 Ago, 2021

Publicidade

A sequela de Punky Brewster foi cancelada após uma temporada na Peacock. A Peacock decidiu não renovar a série – protagonizada pela estrela da versão original, Soleil Moon Frye – que dá seguimento à sitcom de 1984. Para além de Frye, o elenco é composto por outros elementos da série original, como Cherie Johnson, Quinn Copeland, Lauren Donzis, Oliver De Los Santos, Noah Cottrell e Freddie Prinze Jr.

Punky Brewster estreou em fevereiro e é uma das primeiras séries originais da Peacock, juntamente com Saved By the Bell (também uma sequela), Rutherford Falls e Girls5Eva, que foram renovadas para uma 2.ª temporada.

A original Punky Brewster segue uma rapariga, Penelope “Punky” Brewster, que é criada por um pai adotivo depois de ter sido abandonada pelos pais biológicos num centro comercial, deixando-a sozinha com o cão. Punky não quer ficar num orfanato e acaba por conhecer Henry Warnimont, que a adota. Esta foi das primeiras séries televisivas de sucesso com uma protagonista de apenas 7 anos. Já a sequela, revisita Punky como mãe solteira de três filhos a tentar reorganizar a sua vida quando conhece uma rapariga que a relembra de quando era nova.

Este cancelamento chega cerca de seis meses após a estreia da série.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos