Physical renovada para 2.ª temporada
| 05 Ago, 2021

Publicidade

A comédia dramática da Apple TV+ Physical foi renovada para uma 2.ª temporada, dias antes do final da 1.ª temporada da série.

A produção de Annie Weisman conta com Rose Byrne no papel de Sheila, uma mulher dos anos 80 que luta contra a bulimia e que se vê a ascender de pacata dona de casa para estrela de vídeos aeróbicos, impulsionada pela carreira política do seu marido em San Diego. A série acompanha a evolução de Sheila desde mundana e promissora mulher que se transforma numa poderosa e confiante lifestyle guru, algo enigmático e audaz em 1980.

O final da 1.ª temporada de Physical intitula-se Let’s Get Togheter e contará com Sheila a ponderar uma misteriosa proposta, enquanto vê as finanças da sua sócia Bunny (interpretada por Della Saba) e a saúde de Tyler (interpretado por Lou Taylor Pouchi) a chegarem aos seus limites.

A série conta ainda com um elenco que inclui Rory Scovel, Dierdre Friel, Paul Sparks e Ashley Liao.

Michelle Lee, diretora de Domestic Programming da Apple TV+ exprime a sua felicidade em poder mostrar a obra de Annie Weisman, felicitando ainda o papel de Rose Byrne e o esforço da atriz em dar vida a uma personagem tão “multifacetada”. Lee termina revelando uma enorme felicidade por saber que a audiência em todos os cantos do mundo pôde participar nesta experiência, revelando ainda a sua excitação por mostrar o próximo capítulo da viagem de Sheila.

Ainda não existe uma data para o lançamento da 2.ª temporada de Physical.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos