Never Have I Ever renovada para 3.ª temporada
| 19 Ago, 2021

Publicidade

Never I Have Ever, série de comédia da Netflix, foi renovada para 3.ª temporada.

Inspirada na adolescência da criadora da série, Mindy Kaling, a história é narrada por John McEnroe e acompanha a vida de Devi (Maitreyi Ramakrishnan), uma adolescente indiano-americana que estuda na escola secundária e que muitas vezes se vê envolvida em situações complicadas devido ao seu temperamento impulsivo. Ao longo da série, a protagonista tem de lidar com questões típicas da sua idade, tais como a sexualidade, a família e a escola, tudo isto depois de um ano traumático em que perdeu o seu pai e esteve confinada a uma cadeira de rodas durante três meses.

A 2.ª temporada, que estreou no passado dia 15 de julho no serviço de streaming, teve como foco os problemas de Devi com os rapazes, o desespero adolescente e a competição com um novo estudante indiano. Quando a escolha entre Paxton (Darren Barnet) e Ben (Jaren Lewison) se tornou num grande conflito para Devi, ela decidiu assumir ambos os rapazes como caras-metades.

A nova temporada trará de volta Poorna Jagannathan, Richa Moorjani, Jaren Lewison, Darren Barnet, Lee Rodriguez e Ramona Young.

Em comunicado, Kaling e Lang Fisher, a outra criadora da série, afirmam estar muito gratas à Netflix e à Universal Television por lhes proporcionarem “continuar a história e aos fãs em todo o mundo que clamavam por ver mais sobre o mau comportamento dos adolescentes indianos”.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos