Intergalactic cancelada ao fim de uma temporada
| 26 Ago, 2021

Publicidade

A série Intergalactic foi cancelada ao fim de uma temporada pelo canal Sky One.

O drama de ficção científica, passado no ano de 2143, “desiludiu” em termos de espectadores, como referiu Gabriel Silver, da Sky, durante o Edinburgh TV Festival, que decorre até hoje. Acrescentou ainda que a série se revelou um risco maior do que aquilo que tinham antecipado e que foi difícil encontrar a audiência certa.

A trama acompanha Ash Harper (Savannah Steyn), uma jovem polícia e piloto da galáxia que vê a sua brilhante carreira destruída depois de ser presa de forma injusta por traição. Ela é assim enviada para uma colónia prisional distante. No entanto, durante a sua viagem para a prisão, ocorre um motim e as reclusas apoderam-se da nave. Com a tripulação morta, Tula Quik (Sharon Duncan-Brewster), a líder do motim, mantém o seu objetivo de chegar ao mundo livre de Arcadia e descobre que Ash é a única que a pode ajudar. As alterações climáticas são um dos temas da série, que tem como cenário um governo pseudo democrático de nome Commonworld.

Este cancelamento chega menos de quatro meses após a estreia da série, que se despede então dos ecrãs ao fim de oito episódios.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos