Sem grande surpresa, Sweet Tooth foi renovada para uma 2.ª temporada pela Netflix. A notícia chega uns dias depois de o serviço de streaming ter partilhado as visualizações da série, que entrou para o top das mais vistas, com 60 milhões de visualizações nos primeiros 28 dias desde a estreia, que ocorreu a 4 de junho.

Para homenagear o apetite por doces do protagonista, o anúncio da renovação foi feito através do envio de barras de chocolate para o elenco e equipa técnica da série, bem como para vários meios de comunicação.

Baseada nas personagens criadas para a DC Vertigo e com produção executiva de Susan Downey e Robert Downey Jr., Sweet Tooth acompanha as aventuras de Gus (meio veado, meio rapaz, interpretado por Christian Convery), que deixa a sua casa na floresta para descobrir o mundo devastado por um acontecimento catastrófico. Gus junta-se a um grupo de híbridos que, como ele, procuram respostas sobre este mundo pós-apocalíptico, tentando descobrir o mistério por detrás da origem de híbridos. O elenco principal da série também inclui Nonso Anozie, Christian Convery, Adeel Akhtar e Stefania LaVie Owen.

A nova temporada ainda não tem datas de previsão para a estreia nem para começar as filmagens, que irão decorrer no mesmo local da primeira, em Auckland, na Nova Zelândia.