Sweet Tooth renovada para 2.ª temporada
| 29 Jul, 2021

Publicidade

Sem grande surpresa, Sweet Tooth foi renovada para uma 2.ª temporada pela Netflix. A notícia chega uns dias depois de o serviço de streaming ter partilhado as visualizações da série, que entrou para o top das mais vistas, com 60 milhões de visualizações nos primeiros 28 dias desde a estreia, que ocorreu a 4 de junho.

Para homenagear o apetite por doces do protagonista, o anúncio da renovação foi feito através do envio de barras de chocolate para o elenco e equipa técnica da série, bem como para vários meios de comunicação.

https://twitter.com/TSubtitulo/status/1420721708831543304

Baseada nas personagens criadas para a DC Vertigo e com produção executiva de Susan Downey e Robert Downey Jr., Sweet Tooth acompanha as aventuras de Gus (meio veado, meio rapaz, interpretado por Christian Convery), que deixa a sua casa na floresta para descobrir o mundo devastado por um acontecimento catastrófico. Gus junta-se a um grupo de híbridos que, como ele, procuram respostas sobre este mundo pós-apocalíptico, tentando descobrir o mistério por detrás da origem de híbridos. O elenco principal da série também inclui Nonso Anozie, Christian Convery, Adeel Akhtar e Stefania LaVie Owen.

A nova temporada ainda não tem datas de previsão para a estreia nem para começar as filmagens, que irão decorrer no mesmo local da primeira, em Auckland, na Nova Zelândia.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos