iCarly foi renovada para 2.ª temporada pela Paramount+, numa altura em que ainda se encontra a meio da primeira. A produção dos novos episódios arranca este outono em Los Angeles.

Com membros do elenco original como Miranda Cosgrove, Jerry Trainor (Spencer) e Nathan Kress (Freddie) a darem uma nova vida aos seus papéis, esta nova série passa-se dez anos depois do final da antiga. Agora encontramos Carly Shay (Cosgrove), os seus amigos e irmão a lidarem com a vida adulta e os problemas a ela associados – trabalho, relacionamentos e família. O elenco da nova versão conta com algumas novidades, entre elas Laci Mosley (A Black Lady Sketch Show) como Harper e Jaidyn Triplett (The Affair) como Millicent.

Produzida pela Nickelodeon Studios, a nova série iCarly tem sido das séries mais vistas da Paramount+ desde a sua estreia a 17 de junho.

A original, produzida pelo Nickelodeon, esteve no ar entre 2007 e 2012 e seguia um grupo de amigos que criaram o equivalente a um canal de Youtube, onde contavam as peripécias das suas vidas. Carly, a grande estrela da série, vivia com o irmão mais velho, um adulto muito pouco responsável. iCarly tornou-se um ícone da cultura pop, quebrando frequentemente recordes de audiências entre várias faixas etárias.