Starstruck renovada para 2.ª temporada
| 13 Jun, 2021

Publicidade

A série Starstruck, uma produção conjunta entre um canal britânico e um serviço de streaming americano, foi renovada para uma 2.ª temporada. Aliás, a série já tinha sido renovada anteriormente pela emissora original, a BBC Three, e a renovação que nos chega agora é por parte da HBO Max, que disponibiliza a série nos Estados Unidos.

Criada por Rose Matafeo, que partilha o cargo de argumentista com Alice Snedden, Starstruck é uma comédia que se centra em Jessie (também interpretada por Matafeo), uma  jovem na casa dos vinte anos a viver em Londres. Ela balança dois trabalhos sem qualquer espécie de futuro e depois de ter tido um caso de uma noite na passagem de ano, descobre que o homem com quem é uma estrela de cinema de nome Tom Kapoor (Nikesh Patel). Jessie vai ter então que lidar com as complicações que daí advêm e a verdade é que ela e Tom não conseguem manter-se longe um do outro.

Esta notícia da renovação chega precisamente no dia em que a série tem a sua estreia na HBO Max. O elenco da 2.ª temporada de Starstruck vai incluir Minnie Driver, que já tinha aparecido num episódio, no papel de Cath, e Russell Tovey (Quantico), que se trata de uma nova adição.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos