Curiosidades: Quantico
| 25 Abr, 2018

Publicidade

Continuamos a dar a conhecer curiosidades sobre as tuas séries favoritas e, desta vez, decidimos partilhar algumas sobre Quantico.

1 – Sabias que Priyanka Chopra, a protagonista da série, foi eleita Miss Mundo no ano de 2000? Além disso, também se dedica à música, tendo dois singles lançados.Miss Mundo 2000

2 – Ainda sobre Priyanka, a atriz revelou que, por viajar tão frequentemente entre a Índia e os EUA, foi ‘detida’ por um agente da TSA (The Transportation Security Administration) do aeroporto e questionada sobre a identidade do terrorista na série. O agente aproveitou a ocasião dizendo que só lhe daria o passaporte se a mesma revelasse quem era o culpado, algo que atriz acabou por confessar, com a condição de que ele mantivesse o segredo. 

3 – Todos os protagonistas passaram vários dias com agentes do FBI. Isto tudo para sentirem em primeira mão como é o dia a dia de um agente, reproduzindo assim, da melhor forma possível, o seu papel na série.

4 – O ator Jake McLaughlin serviu de facto no Iraque. McLaughlin esteve na invasão a Bagdade em 2003.

5 –  Dougray Scott iria originalmente interpretar o papel de Liam O’Connor, em vez de Josh Hopkins.

6 – Segundo consta, o título de cada episódio da 1.ª temporada é a última palavra dita nesse mesmo episódio. Já na 2.ª temporada, a primeira e a última música de cada episódio é cantada pelo mesmo artista.

7 – Quanto às filmagens, todas as cenas que foram gravadas nos balneários, nas salas de treino, na clínica médica e no ginásio de combate foram filmadas no Institut National du Sport du Québec. O centro não fechou durante as filmagens, estando os atletas olímpicos e paralímpicos a partilhar o espaço com as gravações da série.
Lost
8-  E se te dissermos que a série foi inspirada em Lost? É verdade, Quantico foi uma das grandes referências dos guionistas no que diz respeito à estrutura da série. Um dos exemplos disso é o primeiro episódio, onde aparecem três tempos diferentes: passado presente e futuro.

9 – Por fim, Quantico era para ser o título de uma série bem conhecida de todos, Criminal Minds. Contudo, o mesmo foi descartado porque se pensava que não era suficientemente bom e forte para atrair o público que se pretendia.

Conhecias alguma destas curiosidades de Quantico?

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos