See renovada para 3.ª temporada
| 11 Jun, 2021

Publicidade

A série See foi renovada para 3.ª temporada pela Apple TV+. O drama é uma distopia passada num futuro longínquo, 600 anos depois de um vírus mortal quase ter dizimado a humanidade e todos os seres humanos que conseguiram procriar a partir desse dia só tiveram filhos cegos. O ser humano encontra-se numa fase evolutiva de adaptação a esta condição e desenvolveu outros sentidos devido à perda da visão. No entanto, o nascimento de gémeos que conseguem ver vai alterar por completo a vida de todos os que os rodeiam.

Esta renovação de See para 3.ª temporada acontece antes da estreia da segunda, que está marcada para dia 27 de agosto. Foi o protagonista, Jason Momoa, quem confirmou as novidades durante a sua presença no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon.

See viu as gravações serem afetadas pela pandemia da COVID-19, que causou atrasos no calendário. Na 2.ª temporada, Baba Voss (Jason Momoa), o líder de uma tribo local, luta “para reunir a sua família” e “escapa à guerra e à política que o rodeiam”. O seu objetivo é encontrar a filha, que tem a capacidade de ver e acredita que o pai vai conseguir encontrá-la.

Tom Mison (Sleepy Hollow), Eden Epstein (Sweetbitter), Hoon Lee (Banshee), Olivia Cheng (Warrior), David Hewlett (Stargate: Atlantis) e Tamara Tunie (Law & Order: SVU) são alguns dos novos nomes confirmados no elenco da 2.ª temporada. Eles juntam-se a Jason Momoa, Alfre Woodard, Hera Hilmar, Sylvia Hoeks e Christian Carmago, que estão de regresso aos seus papéis.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos