Luis Miguel renovada para 3.ª temporada
| 07 Jun, 2021

Publicidade

Antes do final da 2.ª temporada, a Netflix anuncia que Luis Miguel foi renovada para uma terceira e última temporada.

A série musical biográfica, uma produção da MGM e da Gato Grande Productions, é considerada a única série oficialmente autorizada sobre o artista latino, conhecido internacionalmente, Luis Miguel. A série explora intimamente as dificuldades que Miguel enfrentou para equilibrar a sua família, a sua vida profissional e a sua personalidade pública, desde o início da sua próspera carreira como estrela infantil até às primeiras investidas profissionais no mundo da música.

Na 2.ª temporada, Diego Boneta (Scream Queens) regressa ao papel de Luis Miguel, o cantor mexicano nascido em San Juan, Porto Rico. Esta série também conta com os atores Macarena Achaga (El Candidato) como a sua filha, Michelle Salas; Fernando Guallar (Velvet Colección) como Mauricio Ambrosi; Pablo Cruz Guerrero (El hotel de los secretos) como Patricio Robles; Juan Ignacio Cane (Apache: La vida de Carlos Tevez) como José Pérez; Teresa Ruiz (La Casa de las Flores) como Azucena; Valery Sais (Buscando a Frida) como a jovem Michelle e Axel Llunas como o seu irmão mais novo.

Luis Miguel, agora renovada, está disponível na Netflix, não se sabendo ainda quaisquer pormenores sobre a 3.ª temporada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos