Séries da TV

Curiosidades: Scream Queens


Continuamos a trazer curiosidades sobre as tuas séries favoritas e desta vez vamos dar a conhecer-te algumas sobre Scream Queens:

1. Ryan Murphy, um dos criadores de Scream Queens, não tinha quaisquer intenções de fazer a série sem Jamie Lee Curtis. Como fã da atriz, já há vários anos que tentava trabalhar com ela e escreveu expressamente material para ela interpretar: algo irreverente, divertido e poderoso. Quando Curtis marcou uma reunião com Murphy e Brad Falchuk, outro dos criadores da série, para falarem da possibilidade de ela ser a protagonista, ter-lhe-á sido dito precisamente que não fariam a série sem ela. Jamie só precisou de um dia para pensar nisso e acabou por se comprometer com o papel antes mesmo de ter visto um guião.

2. Murphy e Falchuk tiveram a ideia para Scream Queens quando estavam a escrever para a personagem de Emma Roberts, Madison, na 3.ª temporada de American Horror Story. A atriz foi então a primeira e única escolha para o papel principal, Chanel Oberlin. A personagem é inspirada em Rebecca Martinson, jovem membro de uma república da Universidade de Maryland que ficou famosa depois de um e-mail em que tratava mal as colegas se ter tornado viral.

3. As atrizes tiveram de aprender a andar de uma determinada maneira apropriada às suas personagens. Murphy dizia-lhes sempre que usassem o truque de ouvir música mentalmente enquanto andavam. O elenco teve ainda de praticar a forma como gritava.

4. Julian Morris (Pretty Little Liars) foi inicialmente escolhido para o papel de Pete Martinez, mas desistiu do projeto antes de ter filmado quaisquer cenas. Acabou por ser Diego Boneta a preencher a vaga, sendo que o papel chegou a ser oferecido a David Henrie (Wizards of Waverly Place).

5. Também Joe Manganiello (True Blood) iria fazer parte do elenco da série, onde interpretaria Wes Gardner, mas conflitos de agenda forçaram-no a recusar. Assim sendo, havia um lugar para preencher e Oliver Hudson foi o selecionado.

6. Skyler Samuels, que deu vida a Grace Gardner, ficou de fora da 2.ª temporada porque queria focar-se nos seus estudos na universidade.

7. Tanto quanto consta por aí, Murphy era constantemente subornado pelo elenco para que lhes revelasse quem era o assassino. Os subornos nunca resultaram, no entanto.

8. A mansão usada como república das nossas personagens é a mesma casa usada como a penthouse em que Blair Waldorf vive em Gossip Girl.

Conhecias alguma destas curiosidades de Scream Queens ou nem por isso?

Sugerimos também