Grand Army cancelada ao fim de uma temporada
| 17 Jun, 2021

Publicidade

Grand Army foi cancelada pela Netflix ao fim de uma temporada. Adaptada de Slut: The Play, uma peça de teatro de Katie Cappiello, a série é inspirada nas experiências de adolescentes de Nova Iorque e centra-se em cinco alunos da maior escola pública de Brooklyn, a Grand Army High School. Eles fazem o melhor possível para sobreviver a um mundo caótico, enquanto lutam para alcançar o sucesso, liberdade e um futuro melhor.

A trama dá-nos a conhecer a história de Joey Del Marco (Odessa A’zion), uma adolescente de 16 anos que é abusada sexualmente por três dos seus amigos de longa data numa saída à noite. Odley Jean (Dom Pierre), Amir Bageria (Sid Pakam), Maliq Johnson (Jayson Jackson) e Amalia Yoo (Leila Kwan Zimmer) são os outros quatro protagonistas desta série que aborda também questões como o racismo, a homossexualidade e o cyberbullying.

O elenco principal e recorrente é composto por nomes como: Alphonso Romero Jones (John Ellis), Thelonius Serrell-Freed (Tim Delaney), Anthony Ippolito (George Wright) e Brian Altemus (Luke Friedman), Sydney Meyer (Anna Delaney), Keara Graves (Grace), Katie Griffin (Rebecca Connely), Geoffrey Pounsett (Mr. Knight) e Zac Kara (Omar Biller).

A série, que chegou à Netflix em outubro do ano passado, fica-se assim pelos nove episódios da temporada de estreia.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

station 19 abc

Recomendamos