Good Omens renovada para 2.ª temporada pela Amazon
| 30 Jun, 2021

Publicidade

Good Omens foi renovada para 2.ª temporada e a série vai trazer de volta Michael Sheen e David Tennant.

A Amazon encomendou seis episódios novos inspirados na obra da autoria de Neil Gaiman e Terry Pratchett, Good Omens: The Nice and Accurate Prophecies of Agnes Nutter, Witch.

Tendo originalmente sido concebida como uma minissérie, Good Omens voltará, trazendo Sheen no papel de Aziraphale, um anjo que se encontra no negócio de livros, e Tennant no papel de Crowley, um demónio que vive no limite. Eles formam um duo inesperado que durante a 1.ª temporada teve de se organizar de modo a salvar o mundo do apocalipse, acompanhando-se de um elenco que incluía nomes como: Jon Hamm, Nick Offerman, Jack Whitehall, Miranda Richardson, Adria Arjona, Michael McKean, Anna Maxwell Martin e Mireille Enos.

A 2.ª temporada irá trazer-nos material que vai além do original. Após impedir o apocalipse, Aziraphale e Crowley voltam à sua vida tranquila no Soho londrino, até um misterioso mensageiro trazer revelações que nenhum esperava.

Gaiman revela que apesar de Pratchett já não se encontrar vivo, tinham discutido em que direção queriam que a história seguisse, agradecendo ainda à BBC Studios e à Amazon a oportunidade de poder levar a história pelo rumo pretendido.

As gravações da 2.ª temporada começam este ano na Escócia, não havendo ainda uma data definida para a estreia.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos