Cruel Summer renovada para 2.ª temporada
| 16 Jun, 2021

Publicidade

A série de thriller da plataforma Freeform, Cruel Summer, foi renovada para 2.ª temporada.

O anúncio da renovação foi revelado na altura em que a 1.ª temporada chegou ao fim, tendo sido considerada uma “decisão fácil” de se tomar tomar por parte da presidente do canal, Tara Duncan. Esta refere ainda que Cruel Summer teve “a maior estreia de série na história da Freeform, com uma reação extremamente positiva”. A Duncan junta-se ainda a showrunner Tia Napolitano, que expressa uma enorme gratidão pela oportunidade que lhes foi dada, revelando também que poder continuar a história de Cruel Summer numa 2.ª temporada é um “sonho tornado realidade”.

A história passa-se numa pequena cidade do Texas e toma vida durante três momentos distintos, os anos de 1993, 1994 e 1995, alternando entre os pontos de vista das duas protagonistas: Kate Wallis (Olivia Holt), uma adolescente popular com uma vida glamorosa e invejada por muitos, que desaparece misteriosamente, e Jeanette Turner (Chiara Aurelia), uma rapariga gentil e solitária que é acusada de estar envolvida no desaparecimento de Kate e que, por isso, acaba por tornar-se numa das pessoas mais odiadas do país.

O elenco conta ainda com a presença de Michael Landes (Lois & Clark), Froy Gutierrez (Teen Wolf), Harley Quinn Smith (Supergirl), Allius Barnes (PEN15), Blake Lee (Parks and Recreation) e Brooklyn Sudano (Taken).

Não existem ainda informações em relação à data de estreia da 2.ª temporada de Cruel Summer. Por cá, a série vai ficar disponível na Amazon Prime Video, em agosto.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos