Cruel Summer chega a Portugal através da Amazon
| 14 Jun, 2021

Publicidade

A Amazon Prime Video prepara-se para estrear o thriller psicológico Cruel Summer no dia 6 de agosto. O anúncio foi feito pelo próprio serviço de streaming e Portugal irá ter acesso à 1.ª temporada ao mesmo tempo que outros pontos do globo.

Com uma narrativa pouco convencional, Cruel Summer decorre numa pequena cidade do Texas, durante a década de 1990. Mais concretamente, a história desenrola-se nos verões de 1993 a 1995, alternando entre os pontos de vista das duas protagonistas: Kate Wallis (Olivia Holt), uma adolescente popular com uma vida glamorosa e invejada por muitos, que desaparece misteriosamente, e Jeanette Turner (Chiara Aurelia), uma rapariga gentil e solitária que é acusada de estar envolvida no desaparecimento de Kate e que, por isso, acaba por tornar-se numa das pessoas mais odiadas do país.

Ao longo de cada capítulo, vamos conhecendo pontos de vista distintos. Além das duas protagonistas já mencionadas, o elenco da série também conta com Michael Landes (Silent Witness), Froy Gutiérrez (Wireless), Harley Quinn Smith (All Night), Allius Barnes (Unbelievable), Blake Lee (Fam), Brooklyn Sudano (Taken) e Sarah Drew (Grey’s Anatomy).

A produção da 1.ª temporada do projeto resulta de uma colaboração entre o estúdio independente Entertainment One (eOne) e a Iron Ocean Productions. Para já, os Estados Unidos e Canadá ficam de fora da lista de países que terão direito a visualizar esta nova aposta. Ainda assim, há dois nomes sonantes e norte-americanos na equipa de produção executiva: Jessica Biel e Michelle Purple (The Sinner). A realização e produção do episódio piloto ficou a cargo de Max Winkler (Brooklyn Nine-Nine).

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos