Michael Mosley junta-se ao elenco de The Sinner
| 22 Abr, 2021

Publicidade

Michael Mosley (Ozark) foi escolhido para fazer parte do elenco regular da 4.ª temporada da série de antologia da USA Network, The Sinner.

Na nova temporada, ainda a recuperar do trauma do caso anterior, o agora reformado investigador Harry Ambrose (Bill Pullman) viaja para a ilha Hanover, no norte de Maine, de forma a conseguir descansar com a sua parceira Sonya (Jessica Hecht). Quando ocorre uma inesperada tragédia envolvendo a filha de uma família da ilha, Ambrose é chamado para ajudar na investigação, onde se envolve num mistério de paranóia que irá virar a sua vida do avesso.

Mosley irá interpretar a personagem Colin Muldoon, filho de Meg Muldoon. Bastante devoto à sua família, Muldoon ajudou a criar a sua sobrinha Percy (Alice Kremelberg) e irá fazer tudo para proteger a sua família.

Derek Simonds regressa como showrunner e produtor executivo juntamente com os produtores Jessica Biel (protagonista da 1.ª temporada), Michelle Purple, Charlie Gogolak e Adam Bernstein, e a produção da temporada está prevista para começar ainda este mês em Nova Escócia, Canadá.

Para além de Ozark, Mosley fez também parte do elenco de produções como Next (FOX), Seven Seconds (Netflix), Sirens (USA Network), Criminal Minds (CBS), Castle (ABC) e Longmire (A&E).

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos