5.ª temporada de Private Eyes será a última
| 14 Jun, 2021

Publicidade

A 5.ª temporada da comédia dramática canadiana Private Eyes está prestes a estrear no Global Television Network, no dia 7 de julho, e será a última da série.

A dupla de detetives Matt Shade (Jason Priestley) e Angie Everett (Cindy Sampson), que fizeram a sua primeira aparição em 2016, volta a juntar-se para uma season de despedida dos espectadores e do canal de televisão. No pequeno ecrã, vestem a pele de detectives privados, responsáveis por resolver crimes na zona de Toronto. O projeto é inspirado num romance homónimo do autor G.B. Joyce, tratando-se de uma adaptação assinada por Tim Kilby e Shelley Eriksen. 

Durante a última temporada teremos oportunidade de assistir a um exame de consciência por parte da dupla, necessário após o desfecho angustiante da 4.ª temporada. Este acontecimento forçou-os a refletir sobre o quê e quem é mais importante para eles. Enquanto trabalham numa série de casos e ajudam outros a descobrir a verdade, Shade e Everett questionam-se se as suas verdades não estarão, de facto, interligadas. Adicionalmente, vão surgir novos romances acompanhados de uma grande carga de trabalho que promete mantê-los ocupados por algum tempo. Contudo, será que estarão prontos a admitir que existe uma química crescente entre eles?

Igualmente de regresso estão a assistente excêntrica de Shade e Everett, Zoe Chow (Samantha Wan); a detetive Danica Powers (Ruth Goodwin) ou o sempre divertido Don Shade (Barry Flatman). Jules Shade (Jordyn Negri), Becca D’Orsay (Nicole de Boer), e Nora Everett (Mimi Kuzyk) também farão parte do elenco recorrente da série. A lista de novas adições deverá incluir o frenemy de Everett dos tempos de liceu e o novo interesse amoroso de Shade, Jada Berry (Kandyse McClure). Por último, P.I. Tex (Brett Donahue) e o Detective Maz (Ennis Esmer) ficarão encarregues de fazer participações especiais.

Em Portugal, a série é emitida pela FOX Life.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos