As comédias, Young Rock e Kenan, foram renovadas pela NBC, ambas para uma 2.ª temporada.

Young Rock inspira-se na vida real do ator Dwayne Johnson, também conhecido por The Rock. Narrando vários capítulos da sua vida, a série acompanha a sua infância, quando cresceu com uma família forte e resiliente, até estar rodeado pela sua família do wrestling profissional, passando também pela etapa de quando jogou futebol americano na Universidade de Miami.

Para além de Johnson a série conta ainda com a presença de nomes como: Joseph Lee Anderson, Stacey Leilua, Adrian Groulx, Bradley Constant, Uli Latukefu, Ana Tuisila, Fasitua Amosa e John Tui. A produção executiva está a cargo de Johnson, Nahnatchka Khan, Jeff Chiang, Dany Garcia, Hiram Garcia, Brian Gewirtz e Jennifer Carreras.

Já a segunda série, protagonizada por Kenan Thompson, acompanha as aventuras de Kenan, um pai viúvo e solteiro que se esforça para ser um super pai para as suas duas adoráveis filhas, enquanto tenta equilibrar o seu trabalho exigente de apresentador de um programa matinal televisivo. Kenan conta com a ajuda do sogro, Rick (Don Johnson), e do irmão Gary (Chris Redd), apesar de, frequentemente, estes tornarem as situações ainda mais complicadas.

O elenco conta também com a participação de Kimrie Lewis, Dani Lane e Dannah Lane. Thompson, Lorne Michaels, David Caspe, Jackie Clarke, Ken Whittingham e Andrew Singer fazem parte da produção executiva.