Mayans MC renovada para 4.ª temporada
| 04 Mai, 2021

Publicidade

Mayans MC foi renovada para 4.ª temporada pelo canal FX. A série desenrola-se dois anos e meio depois dos acontecimentos finais de Sons of Anarchy e das suas consequências e passa-se numa cidade fictícia, de nome Santo Padre. A história centra-se em Ezekiel “EZ” Reyes (JD Pardo), um potencial membro do gangue Mayan M.C., localizado na fronteira da Califórnia com o México. No entanto, a violência do cartel destruiu tudo com que sonhava e ele vai assim procurar vingar-se, ao mesmo tempo que é arrastado para uma vida que nunca quis, mas da qual não consegue escapar. EZ vai ainda procurar respeito junto das mulheres que ama.

Elgin James, um dos criadores de Mayans MC, revelou estar “profundamente em dívida para com todos do FX e da 20th [distribuidora da série]” pela renovação e acrescentou ainda que a equipa está ansiosa por “mergulhar mais a fundo nas verdades de cada personagem, explorando o perigo do mundo explosivo em que vivem”, proporcionando “a cada argumentista, elemento do elenco e equipa” a possibilidade de estabelecerem o seu “lugar enquanto contadores de histórias”.

Com a atual temporada ainda em exibição e com o final marcado já para dia 11, a 4.ª temporada de Mayans MC tem data de estreia marcada para 2022. Por cá, a série está disponível na HBO Portugal.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos