BET renova House of Payne e Assisted Living
| 10 Mai, 2021

Publicidade

Face às boas audiências, o canal BET renovou duas das suas séries, House of Payne para 9.ª temporada e Assisted Living para terceira. Apesar das novas temporadas ainda não terem estreado, ambas as comédias têm alcançado ótimos resultados junto do público.

A 8.ª season de House of Payne continua a acompanhar a história de Curtis Payne (LaVan Davis), um Comandante dos Bombeiros reformado, e da sua mulher Ella (Cassi Davis), habituados a gerir os problemas da vida com uma família tão moderna quanto peculiar. A contracenar com o casal de protagonistas encontramos atores como: Allen Payne, Lance Gross, Larramie “Doc” Shaw e Keshia Knight Pulliam. Além destes nomes, Ahmarie Holmes e Quin Walters integram o elenco recorrente. Sem adiantar muitos pormenores, no episódio de estreia da 8.ª temporada, intitulado Whiplash, a família Payne está preocupada enquanto procura por C.J. depois de saber que ele correu para dentro de um prédio em chamas.

Na 2.ª temporada de Assisted Living, Cora (Tamela Mann), Mr. Brown (David Mann) e os restantes protagonistas abrem uma Casa de Repouso para Idosos que acaba por ser o local de encontro de várias personalidades hilariantes. Do elenco destacam-se atores como: J. Anthony Brown (Vinny), Na’im Lynn (Jeremy), Courtney Nichole (Leah), Alex Henderson (Philip) e Tayler Buck (Sandra). No primeiro capítulo das suas novas aventuras, Bail Buns, as personagens unem-se para tirar Jeremy da prisão após terem apanhado o Xerife Luckett (Joseph Curtis Callender) numa posição comprometedora.

Tanto House of Payne como Assisted Living são criações de Tyler Perry.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos