BET anuncia revival de House of Payne e nova comédia Tyler Perry’s Assisted Living
| 09 Fev, 2020

Publicidade

Tyler Perry tem dois novos projetos a caminho, em parceria com a BET: o primeiro, o revival da série familiar House of Payne, exibida originalmente na TBS, entre 2006 e 2012; e o segundo, a nova comédia Tyler Perry’s Assisted Living, com co-produção da Tyler Perry Studios.

House of Payne regressa para uma 7.ª temporada, com um avanço de cinco anos em relação à história da temporada anterior, mas trazendo consigo os esperados protagonistas: LaVan Davis, Cassi Davis Patton, Lance Gross, Demetria McKinney, China Anne McClain, Larramie “Doc” Shaw, Keshia Knight Pulliam e Allen Payne.

A série mantém o seu foco familiar, acompanhado os dilemas da família liderada pelo reformado Chefe de Bombeiros Curtis Payne (Davis) e a sua mulher, Ella (Patton), com os problemas da vida moderna representados pelo olhar de diferentes gerações dos Payne.

Já a comédia Tyler Perry’s Assisted Living recebeu luz verde para avançar para série, contando também com a presença de David Mann (Meet the Browns), Tamela Mann (Meet the Browns), J. Anthony Brown (The Rickey Smiley Show), Na’im Lynn (Survivor’s Remorse), Courtney Nichole (Money Power & Respect: The Series), Tayler Buck (Clarence) e Alex Henderson (Empire) no elenco.

A série acompanha Jeremy (Lynn), o patriarca de uma família de adolescentes que decide voltar para Georgia para ajudar o seu avô (Brown), que se envolveu numa compra pouco sensata. Mr. Brown (Mann) e a filha, Cora (Tamela Mann), serão investidores muito interessados. Nichole dará vida a Leah, a esposa de Jeremy, sendo que Buck e Henderson interpretarão os filhos do casal, Sandra e Philip.

Ambas em fase de produção, estas séries têm estreia prevista para este verão.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos