A 3.ª temporada da comédia Liza on Demand, do YouTube, vai ser a última.

A série foi criada por Deborah Kaplan, Harry Elfont e pela comediante Liza Koshy, que é também a protagonista, e segue as caóticas desventuras de Liza Hertzler enquanto esta aceita diversas tarefas e estranhos trabalhos para tentar conquistar “um lugar ao sol” na gig economy, que se traduz em trabalhos com curta duração, muitas vezes especializados e bem pagos, e surge como uma novidade no mercado de trabalho do pós-crise.

A última temporada de Liza on Demand deverá estrear lá mais para o fim do ano, tendo sofrido atrasos devido à pandemia. Nesta derradeira fase da série, vamos acompanhar “as desventuras caóticas de Liza e dos seus colegas de casa/melhores amigos, Harlow (Kimiko Glenn) e Oliver (Travis Coles), à medida que percorrem com dificuldade os altos e baixos da casa dos 20”.

Do elenco da série faz ainda parte Jim O’Heir e muitos convidados especiais bem conhecidos do público, como: Jennifer Esposito, Noah Schnapp ou Josh Peck.

O fim da comédia significa uma nova fase para o YouTube, que deixa assim de ter programas de guião para passar a concentrar-se noutro tipo de apostas. Liza on Demand está disponível gratuitamente na plataforma e podes ver o episódio piloto aqui.