Warrior renovada para 3.ª temporada pela HBO Max
| 15 Abr, 2021

Publicidade

A série de drama de artes marciais Warrior foi renovada para uma 3.ª temporada, tendo também mudado a sua ‘casa’, passando do Cinemax para a HBO Max.

A série, de Jonathan Tropper, Justin Lin e Shannon Lee, passa-se no século XIX, durante as Tong Wars na Chinatown de San Francisco, sendo inspirada nas escrituras de Bruce Lee. As duas primeiras temporadas da série encontram-se atualmente já disponíveis na HBO Max, após a mudança de plataforma.

Casey Bloys, diretor de conteúdos na HBO e na HBO Max, elogia Warrior, referindo que se trata de uma série que apresenta um mundo “distinto” do passado, com uma brilhante execução e dinâmica e com um elenco “brilhante”. Bloys termina, revelando ainda que mal pode esperar para trabalhar com a equipa e para saber o que eles podem trazer “nos próximos capítulos” de Warrior, agora na HBO Max.

Lee agradece ainda “em nome da equipa pela oportunidade” que a HBO lhes deu, de modo a poderem descobrir uma nova legião de fãs para a série, na nova plataforma. A produtora executiva promete ainda manter o nível de qualidade na terceira temporada de Warrior.

A 2.ª temporada de Warrior foi lançada a 2 de outubro na Cinemax, com dez episódios e a contar com um elenco que inclui Andrew Koji, Kieran Bew, Celine Buckens, Olivia Cheng, Dianne Doan, Dean Jagger, Langley Kirkwood, Maria-Elena Laas, Hoon Lee, Christian McKay, Dustin Nguyen, Miranda Raison, Chen Tang, Joe Taslim, Jason Tobin, Joanna Vanderham, Tom Weston-Jones e Perry Yung. Não existem ainda detalhes sobre a data de lançamento para a terceira temporada.

Por cá, a série está disponível na HBO Portugal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos