The Right Stuff cancelada ao fim de uma temporada
| 03 Abr, 2021

Publicidade

A série The Right Stuff foi cancelada pelo Disney+ ao fim de uma temporada.

Adaptada do livro homónimo de Tom Wolfe, The Right Stuff apresenta um olhar arrojado e anti-nostálgico sobre o que seria o primeiro reality show dos Estados Unidos da América, onde os obsessivos astronautas da Mercury Seven e as suas famílias se tornaram celebridades numa competição para ver quem será o primeiro homem no espaço. Uma competição que os pode matar ou imortalizar.

A 1.ª temporada decorre no auge da Guerra Fria, em 1958, quando os soviéticos estão a dominar a corrida espacial e o público teme uma nação em declínio. Assim, o governo dos E.U.A. apresenta uma solução: o Projeto Mercury da NASA. John Glenn, Alan Shepard, Gordon Cooper, Wally Schirra, Scott Carpenter, Deke Slayton e Gus Grissom (interpretados, respetivamente, por Patrick J. Adams, Jake McDorman, Colin O’DonoghueAaron Staton, James LaffertyMicah Stock e Michael Trotter), conhecidos como Mercury Seven, são arrancados da obscuridade e logo se tornam heróis, muito antes de terem alcançado um único ato heroico.

Apesar de ter sido cancelada, The Right Stuff pode não ter chegado ao fim, visto que vão tentar encontrar uma nova casa para a série. Há duas hipóteses a serem estudadas: estender o contrato do elenco e continuar a história da 1.ª temporada ou passar o foco para a década de 80, com novos personagens.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos