How to Ruin Christmas renovada para 2.ª temporada
| 02 Abr, 2021

Publicidade

How to Ruin Christmas foi renovada para 2.ª temporada pela Netflix.

A série sul-africana centra-se em duas famílias, os Sello e os Twala, durante a preparação daquilo que parecia ser o casamento perfeito, não fossem todos os problemas internos de cada uma das famílias, e especialmente Tumi (Busi Lurayi), a irmã da noiva. Após passar anos separada da família, esta regressa para o casamento, mas apesar dos seus esforços, acaba por o arruinar completamente.

Nesta 2.ª temporada de How to Ruin Christmas, prevista para dezembro, os Sello e os Twala estão unidos pelo matrimónio e a verdade é que nenhuma família é mais complicada do que eles, por isso espera-se muito “drama, risos, lágrimas” e alegria em mais uma época festiva.

A série estreou em dezembro de 2020, com o subtítulo The Wedding, e faz parte de um esforço por parte da Netflix de trazer aos espectadores conteúdos das mais variadas partes do mundo. Os criadores da série, os irmãos Katleho e Rethabile Ramaphakela, revelaram-se muito contentes por “saber que quando a Netflix disse ‘Feito por Africanos, Visto pelo Mundo’, estava a falar a sério” e estão ansiosos “por trazer de volta à vida” algumas das personagens favoritas do público e por “espalhar um bocadinho mais da alegria do Natal neste [mês de] dezembro”.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos