Snowfall renovada para 5.ª temporada
| 23 Mar, 2021

Publicidade

A série Snowfall foi renovada para 5.ª temporada pelo canal FX.

A trama acompanha a ascensão da epidemia de cocaína em Los Angeles, por altura dos anos 80. No centro da história está o jovem Franklin Saint (interpretado por Damson Idris), que tenta a todo o custo evitar aderir a uma ‘moda’ que parece afetar todos à sua volta. A sua vida está longe de ser monótona e a seu lado vamos conhecendo inúmeros personagens como: Gustavo “El Oso” Zapata (Sergio Peris-Mencheta), um luchador mexicano cuja carreira está em declínio e envereda por uma vida criminosa para conseguir uns trocos para sobreviver; Teddy McDonald (Carter Hudson), um agente da CIA infiltrado que comete um crime para ajudar um amigo; e Lucia Villanueva (Emily Rios), a filha de um chefe da máfia mexicana. Os seus quotidianos atribulados estão ligados devido aos malefícios da toxicodependência.

No elenco podem ver-se também: Michael Hyatt, Amin Joseph, Alon Abutbul, Kevin Carroll, Suzy Nakamura, Malcolm Mays e Marcus Henderson.

Esta renovação chega quando falta cerca de um mês para o final da atual temporada, passada em 1985, e que nos mostra Franklin a retirar elevados benefícios monetários da crescente procura de cocaína. Ao mesmo tempo, esta epidemia “levanta ondas” junto das mais altas instâncias políticas, na Casa Branca, e também junto das autoridades, despertando a atenção da CIA.

Snowfall registou um aumento superior a 40% no número total de espectadores, com uma média de 5.1 milhões em todas as plataformas em que a série pode ser vista.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos