Cidade Invisível renovada para 2.ª temporada
| 03 Mar, 2021

Publicidade

A Netflix anunciou que a série brasileira Cidade Invisível foi renovada para 2.ª temporada, anúncio esse feito através de um vídeo com o ator principal, Marco Pigossi (Tidelands).

Cidade Invisível foca-se na história de Eric (Pigossi), um polícia ambiental que não consegue ultrapassar o facto de a sua mulher ter morrido num incêndio, incêndio esse que está envolvido em mistérios. Desde a tragédia, Eric tem de criar a sua filha sozinho enquanto procura o culpado pela morte da sua mulher. À medida que vai investigando, Eric começa a viver entre a realidade e um mundo invisível e descobre que nem tudo é o que parece ser.

A 1.ª temporada de Cidade Invisível tem sete episódios, passa-se no Rio de Janeiro e explora lendas do folclore brasileiro, apresentando criaturas conhecidas como Cuca, Saci e Curupira, bem como sereias.

Para além de Pigossi, a série criada por Carlos Saldanha conta com nomes como Alessandra Negrini, Jessica Córes – cuja entrevista podes ler e ver aqui -, Fábio Lago, Wesley Guimarães, Manu Dieguez, José Dumont, Victor Sparapane e Áurea Maranhão no seu elenco.

Agora que a sua série foi renovada para uma 2.ª temporada, Saldanha afirmou que pretende explorar outra região brasileira e dar a conhecer ao público outros personagens do folclore, o que implica mais adições ao elenco.

Cidade Invisível já é aclamada pela crítica e tem feito grande sucesso entre o público também, chegando a ficar no top 10 da Netflix em mais de 40 países.

Fica com o vídeo em que Marco Pigossi anunciou a renovação da série.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos