American Gods cancelada após três temporadas
| 30 Mar, 2021

Publicidade

A série American Gods foi cancelada pela Starz ao fim de três temporadas de emissão. O final da 3.ª temporada, do dia 21 de março, serve agora como final da série.

Inspirada no livro de Neil GaimanAmerican Gods começa a sua história com Shadow Moon (Ricky Whittle) a conhecer o misterioso Mr. Wednesday (Ian McShane) e com a descoberta de que se encontra no meio de uma guerra entre os deuses antigos e os novos deuses. Para além de Whittle e McShane, o elenco original da série inclui Orlando Jones, Emily Browning, Yetide Badaki, Bruce Langley, Crispin Glover, Kahyun Kim, Omid Abtahi, Mousa Kraish e Pablo Schreiber.

Apesar de prematura, esta decisão do canal não é inesperada para quem acompanha a série, não esquecendo todas as polémicas de que foi alvo ao longo dos anos, desde a sua estreia, em 2017. American Gods viu os seus criadores, Bryan Fuller e Michael Green, abandonarem a série durante a pré-produção da 2.ª temporada, tendo sido substituídos por Jesse Alexander e Gaiman. Esta alteração, e outros conflitos atrás das câmaras, atrasaram a produção até 2019. A produção da 3.ª, e agora última temporada, também não passou sem ocorrências, com as saídas dos atores Schreiber, Kraish e Jones.

Em Portugal, a série está disponível na Amazon Prime Video. Podes ler a review da 3.ª temporada aqui.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos