Orlando Jones e Mousa Kraish de saída de American Gods
| 17 Dez, 2019

Publicidade

Os atores Orlando Jones e Mousa Kraish estão de saída de American Gods, a série da Starz, tendo sido excluídos do elenco da 3.ª temporada.

Jones reagiu ao alegado despedimento publicando um vídeo no Twitter, no qual revela que decidiram eliminar a sua personagem, Mr. Nancy, pois enviava uma mensagem errada à “América negra”. Contudo, segundo a produtora da série, Fremantle, a decisão foi tomada tendo em conta o seguimento da história, negando qualquer associação racial. A personagem de Jones, assim como Jinn, a personagem de Kraish, não estão presentes na porção do livro que será o foco da nova temporada, daí terem excluído estas duas personagens.

Kraish também publicou um tweet sobre a sua saída, tendo este um tom positivo, mostrando que o ator está disposto a voltar à série caso seja necessário no futuro.

Inspirada no livro de Neil Gaiman, American Gods começa a sua história com Shadow Moon (Ricky Whittle) a conhecer o misterioso Mr. Wednesday (Ian McShane) e a descoberta de que se encontra no meio de uma guerra entre os deuses antigos e os novos deuses.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos