Younger vai terminar na 7.ª temporada, com estreia prevista para este ano, enquanto The Twilight Zone foi cancelada, após duas temporadas emitidas. A Paramount+ divulgou o futuro das duas séries, ontem, durante a apresentação do novo serviço de streaming, nos Estados Unidos da América, que vai ser lançado a 4 de maio.

A comédia dramática Younger foi criada por Darren Star e acompanha Liza Miller (Sutton Foster), uma mulher de 40 anos que finge ser bastante mais nova para aumentar as suas hipóteses de arranjar um trabalho. Depois de ser contratada por uma editora prestigiada de Nova Iorque, Liza tem que conciliar o trabalho exigente com o facto de ser uma mulher divorciada com uma filha jovem adulta, ao mesmo tempo que mantém a farsa de ser uma millennial. A série foi emitida pela TVLand, passando agora a estar disponível na sua totalidade na Paramount+, à data de lançamento. A plataforma vai estrear em exclusivo a última temporada de 12 episódios ainda este ano.

Narrado por Jordan PeeleThe Twilight Zone é um reboot do clássico dos anos 60 que explora dimensões assustadoras, com um toque dos tempos modernos. A 2.ª temporada estreou em junho, na CBS All Access (serviço que se transforma em Paramount+ em maio), sendo que cá é emitida pelo Syfy Portugal.