Truth Seekers cancelada ao fim de uma temporada
| 16 Fev, 2021

Truth Seekers, comédia de Nick Frost, Simon Pegg e Nat Saunders, foi cancelada ao fim de uma temporada pela Amazon Prime Video.

Protagonizada por Simon PeggNick Frost, Truth Seekers é uma comédia sobrenatural sobre uma equipa de investigadores paranormais que tenta filmar fenómenos de fantasmas por todo o Reino Unido, divulgando as suas aventuras num canal online. Contudo, as experiências sobrenaturais começam a aumentar imenso para esta equipa, tornando-se mais assustadoras e até mortais, depois de desvendarem uma conspiração que pode acabar com o ser humano.

Para além de Frost como Gus e Pegg como Dave, a série conta também com os atores Samson Kayo como Elton, Malcolm McDowell como Richard, Emma D’Arcy como Astrid e Susan Wokoma como Helen.

Frost, um dos argumentistas da série, juntamente com Pegg, anunciou o cancelamento da série no Instagram, numa publicação que agora está indisponível. “Infelizmente, os Truth Seekers não irão voltar para uma segunda temporada. Truth Seekers não foi renovada, o que é um grande golpe para mim”, disse ele num vídeo. “Nós dedicamos tudo a este projeto – coração e alma, e sangue em alguns casos, então não voltar é muito triste para nós. É uma pena. Acho que tínhamos muitas histórias de fantasmas adoráveis para contar – histórias que agora permanecerão por contar.”

Publicidade

Populares

calendário estreias

Recomendamos