The Neighborhood e Bob ♥ Abishola renovadas pela CBS
| 17 Fev, 2021

Publicidade

As comédias The Neighborhood e Bob ♥ Abishola foram renovadas pela CBS.

“Estamos extremamente orgulhosos destas duas comédias e encantados por trazê-las de volta na próxima época,” disse, em comunicado, Thom Sherman, vice-presidente executivo de entretenimento da CBS. “The Neighborhood e Bob ♥ Abishola misturam magistralmente humor com histórias relevantes culturalmente e são um tremendo sucesso como âncoras das noites das segundas-feiras.”

The Neighborhood ganhou uma 4.ª temporada no canal. Protagonizada pelo artista conhecido como Cedric the Entertainer, a série centra-se “no tipo mais simpático do Centro-Oeste”, que se muda com a família para um bairro complicado de Los Angeles e onde nem todos apreciam a sua personalidade amigável e características de um bom vizinho. O elenco principal também inclui Max Greenfield, Beth Behrs, Tichina Arnold, Sheaun McKinney, Marcel Spears e Hank Greenspan.

Bob ♥ Abishola fica com uma 3.ª temporada garantida com esta renovação. A série centra-se num homem de negócios (Billy Gardell) que, depois de um ataque cardíaco, apaixona-se pela enfermeira que o tratou, uma imigrante nigeriana (Folake Olowofoyeku), e vai fazer o que estiver ao seu alcance para que ela lhe dê uma oportunidade. Christine Ebersole, Matt Jones, Maribeth Monroe, Vernee Watson, Shola Adewusi, Barry Shabaka Henley, Travis Wolfe, Jr., Gina Yashere, Bayo Akinfemi e Anthony Okungbowa, também integram o elenco principal da série.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos