The Bold Type renovada para 5.ª e última temporada
| 27 Jan, 2021

Publicidade

The Bold Type foi renovada para uma 5.ª e última temporada, pela Freeform. Os episódios finais estão previstos estrear no final deste ano. O anúncio da renovação foi dado através de um vídeo protagonizado pelo elenco da série (ver abaixo).

The Bold Type é uma série de marca da Freeform. Tem sido refrescante, fiável e divertido ver Kat, Jane e Sutton apoiarem-se na sua amizade para navegarem as complexidades da vida moderna”, disse Tara Duncan, presidente do canal, acrescentando que esta é uma das suas séries favoritas e que está “orgulhosa de oferecer a despedida que Wendy [Wendy Straker Hauser, a showrunner], o elenco e equipa técnica incríveis e todos os fãs adoráveis merecem.”

Adicionalmente, foi revelado que Nikohl Boosheri vai regressar ao elenco recorrente com a sua personagem Adena El-Amin.

The Bold Type foca-se na vida das três amigas, Jane, Kat e Sutton (interpretadas por Katie Stevens, Aisha Dee e Meghann Fahy), que trabalham numa revista feminina. Juntas exploram diversos temas atuais, incluindo sexualidade, amor e moda. A 4.ª temporada deixou o trio no seu limite, tanto a nível pessoal como profissional. Na última temporada, Jane, Kat e Sutton encontram-se perto de definirem quem realmente são e qual é a melhor forma de deixarem a sua marca no mundo. O futuro das três amigas é brilhante e o amor e apoio entre elas nunca mudará.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos