La Révolution não terá uma segunda temporada
| 20 Jan, 2021

Publicidade

A série francesa da Netflix La Révolution não será renovada para uma segunda temporada, de acordo com o criador da série, Aurélien Molas.

La Révolution, a nova aposta da plataforma de streaming que estreou no mês de outubro de 2020, trazia uma reimaginação da já conhecida Revolução Francesa de 1787, mas onde a aristrocacia era infetada por uma doença que os fazia querer matar o povo das suas terras.

Damien Couvreur, um dos produtores artísticos que ajudou a promover o lançamento de séries de origem francesa na Netflix, reportou numa entrevista que La Révolution conseguiu cativar audiências, servindo como “prova” de que a cultura e história de França apelam a uma “audiência internacional”.

Com críticas positivas e uma pontuação no IMDB de 6.5, a série, todavia, acabou por ser cancelada, tendo Couvreur justificado ainda que a audiência, embora curiosa com o que a série trazia, não sentiu que a mesma fornecia o que era procurado.  Especula-se que embora a série tenha captado um grande número de utilizadores, não tenha conseguido manter os seus números de audiência ao longo dos seus oito episódios.

La Révolution conta com um elenco que inclui Marilou Aussilloux, Coline Beal e Amir El Kacem entre outros.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos