O destino da comédia Year of the Rabbit, do Channel 4, sofreu uma reviravolta. Após renovar a série, em fevereiro de 2020, o canal voltou atrás com a decisão, citando as perdas económicas relacionadas com a pandemia da COVID-19.

Esta comédia policial, passada no ano de 1887, tem a Londres vitoriana como pano de fundo e acompanha um grupo de três detetives formado por: Eli Rabbit (Matt Berry), que tem especial um gosto pela bebida no geral; o parceiro de Eli, Wilbur Strauss (Freddie Fox); e Mabel Wisbech (Susan Wokoma), a primeira mulher agente da polícia do país. Unidos, estes três polícias combatem o crime no East End de Londres. A eles, no elenco, juntam-se nomes como: Alistair Petrie, Alun Armstrong, Amer Chadha-Patel, Ann Mitchell, David Dawson, Jill Halfpenny, Keeley Hawes, Paul Kaye, Peter-Hugo Daly e Sally Phillips

O britânico Channel 4 e o canal americano IFC, do AMC Networks, eram os financiadores da série, mas o Channel 4, devido a preocupações orçamentais, retirou o financiamento, depois de se ver obrigado a fazer cortes de 150 milhões de libras. Assim sendo, a produtora da série, a Objective Media Group (OMG), está à procura de um novo parceiro para a comédia, o que poderia resgatar Year of the Rabbit do cancelamento.