Virgin River e Locke & Key renovadas pela Netflix
| 18 Dez, 2020

Publicidade

As séries da Netflix, Virgin River e Locke & Key, foram ambas renovadas para terceiras temporadas.

Inspirada nos romances homónimos de Robyn Carr, Virgin River acompanha Melinda Monroe (Alexandra Breckenridge), uma enfermeira que vai trabalhar para uma pequena cidade da Califórnia, deixando um passado doloroso para trás. Contudo, depressa se apercebe que a vida num meio pequeno não é tão fácil como esperava.

A nova temporada da série terá igualmente dez episódios e foi anunciado que Zibby Allen (30 Second Somebodies) se juntou ao elenco regular e Stacey Farber (Saving Hope) ao recorrente. Allen vai interpretar Brie, a irmã de Jack (Martin Henderson), uma advogada esperta e divertida. Farber vai ser Tara Anderson, a filha de Lilly (Linda Boyd). Os atores Tim Matheson, Annette O’Toole, Colin Lawrence, Benjamin Hollingsworth, Grayson Gurnsey, Lauren Hammersley, Sarah Dugdale, Jenny Cooper, Daniel Gillies, Chase Petriw e Marco Grazzini continuam confirmados no elenco da 3.ª temporada.

Adaptada da banda desenhada, Locke & Key é uma série de horror e fantasia centrada em três irmãos (interpretados por Connor Jessup, Emilia Jones e Jackson Robert Scott) que, após a morte do pai, são forçados a mudarem-se para a casa da família em Massachusetts. Depressa percebem que a casa tem chaves mágicas que lhes dão poderes, mas nem tudo é perfeito, já que um demónio quer essas chaves e eles terão de o deter.

A renovação de Locke & Key chega ao mesmo tempo que a 2.ª temporada está a terminar as gravações em Toronto, estando previsto iniciar as da terceira no início do ano. A estreia da 2.ª temporada deverá ocorrer em 2021.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos