Feel Good renovada para uma 2.ª e última temporada
| 07 Dez, 2020

A 1.ª temporada da série estreou em março e obteve críticas bastante positivas. Feel Good é uma semi-autobiografia criada pela comediante Mae Martin, em conjunto com Joe Hampson, e acompanha uma comediante canadiana a viver em Londres, enquanto navega uma nova relação e lida com a sobriedade. Na 2.ª temporada, a relação amorosa complicada de Mae e George (Charlotte Ritchie) mantém-se, ao mesmo tempo que Mae luta para deixar para trás os fantasmas do passado e George tenta reinventar o presente.

Para além de Martin e Ritchie, o elenco da série inclui Philip Burgers, Adrian Lukis e Lisa Kudrow. A notícia da renovação chegou com o anúncio de que a última temporada adicionou ao elenco Jordan Stephens (Rogue One: A Star Wars Story), John Ross Bowie (Speechless), a cantora Eve e Eleanor Matsuura (The Walking Dead).

“Estou bastante contente por poder regressar ao mundo de Feel Good e de ver a história de amor de Mae e George atravessar a conclusão dramática que sempre planeámos,” disse em comunicado Martin, acrescentando que está “profundamente ligada a esta história e tão agradecida por voltar a trabalhar com a equipa incrível da Objective Fiction e com o elenco hilariante.”

Adicionalmente, a Netflix também se encontra a desenvolver outra série com Martin e a Objective Fiction.

Publicidade

Populares

All of us are dead

calendário estreias

the midnight club poster

Recomendamos