Disney+ já não vai produzir reboot de Lizzie McGuire
| 20 Dez, 2020

Publicidade

A atriz Hilary Duff revelou que, apesar do esforço de todos, o Disney+ voltou atrás na decisão de fazer um reboot de Lizzie McGuire.

Duff utilizou o Instagram para anunciar que o projeto não irá para a frente, contrariamente ao que tinha sido anunciado em agosto de 2019. Podes ler a nossa notícia que anunciou o projeto aqui.

Nessa mesma publicação no Instagram pode ler-se que Duff se sente honrada pela personagem Lizzie McGuire, que esta causou grande impacto tanto nela própria, como noutras pessoas. Sublinha ainda que a lealdade dos seus fãs significa muito para si. Adicionalmente, afirma que houve grandes esforços para que o reboot funcionasse, mas que apesar de tudo, não irá avançar. Diz ainda que quer que qualquer reboot que possa ser feito seja o mais autêntico e realista quanto possível e que retrate verdadeiramente o que a Lizzie seria nos dias de hoje.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Hilary Duff (@hilaryduff)

A criadora da série original, Terri Minsky, já tinha abandonado do reboot em janeiro e, em fevereiro, Duff tinha defendido que Lizzie McGuire deveria ser levada para o serviço de streaming Hulu.

Uma porta-voz da Disney declarou que “os fãs [da série original] têm expectativas altas para quaisquer novas histórias”. Assim sendo, só avançarão quando estiverem confiantes que podem “ir de encontro a essas expectativas” e por isso não avançarão sem ter completa certeza e confiança de que conseguem “corresponder a essas expectativas”.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos