Slasher renovada para 4.ª temporada
| 12 Nov, 2020

Publicidade

O serviço de streaming Shudder renovou Slasher para 4.ª temporada.

A série de antologia traz-nos, a cada temporada, um assassino mascarado com um motivo desconhecido para matar as suas vítimas. A nova temporada, que será protagonizada por David Cronenberg, irá chamar-se Slasher: Flesh & Blood e vai acompanhar uma família rica e disfuncional que se junta numa ilha isolada. Feridas antigas e rivalidades sobem de tom quando a família se apercebe que há um assassino na ilha que pretende ir atrás deles, um a um. A nova temporada, tal como as anteriores, será constituída por oito episódios.

Slasher estreou em 2016, com a história de Sarah Bennett, que resolve mudar de vida e ir viver com o marido para a sua cidade natal, regressando à casa que outrora pertenceu aos seus pais e onde estes foram assassinados. Lá, irão deparar-se com um homicida mascarado que lhes aparece durante o Halloween.

A série foi criada por Aaron Martin e estreou no canal americano Chiller e no canadiano Super Channel, tendo passado para a Netflix na 2.ª e 3.ª temporada. A produção da nova temporada de Slasher já arrancou, em Ontário, no Canadá, e a estreia está prevista para 2021 em países como os Estados Unidos, Austrália e Nova Zelândia, em exclusivo na plataforma Shudder.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos