Black Lightning vai terminar na 4.ª temporada
| 20 Nov, 2020

Publicidade

A The CW anunciou que Black Lightning vai terminar na 4.ª temporada, cuja estreia está marcada para 8 de fevereiro de 2021.

A série de super-heróis conta a história de Jefferson Pierce (Cress Williams), um homem que tem a capacidade de gerar e manipular eletricidade, para além de lutar artes marciais. Tendo vivido o seu tempo de glória como Raio Negro, acabou por abandonar a identidade secreta para se dedicar à família. Contudo, anos depois é forçado a voltar a ser um vigilante quando a sua filha corre perigo de vida.

“Quando começámos o percurso de Black Lightning, eu sabia que Jefferson Pierce e a sua família de poderosas mulheres negras seriam uma adição única ao género de super-heróis,” disse em comunicado Salim Akil, o produtor executivo da série, agradecendo também ao “elenco fenomenal, argumentistas e equipa técnica, sem quem nada disto seria possível.” O produtor acrescentou, ainda, que está “incrivelmente orgulhoso do trabalho que foram capazes de fazer e dos momentos que foram capazes de criar ao dar vida à primeira família de super-heróis afro-americanos.”

Para os fãs da série, nem tudo são más notícias, visto que o canal ainda tem em desenvolvimento um spin-off de Black Lightning centrado em Painkiller (interpretado por Jordan Calloway). O piloto desta possível nova série, que será escrito, realizado e produzido por Salim Akil, será apresentado no 7.º episódio da, agora, última temporada de Black Lightning.

Black Lightning é a segunda série da DC, na The CW, a terminar em 2021, juntamente com Supergirl.

Por cá, a série está disponível na Netflix.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos