Walker recebe Alex Landi; Black Lightning com promoção no elenco e spin-off a caminho
| 16 Nov, 2020

Publicidade

Os elencos de duas séries da The CW, Walker e Black Lightning, possuem novidades.

Relativamente a Walker, reboot de Walker, Texas Ranger, a novidade é a contratação de Alex Landi (Grey’s Anatomy), que irá fazer parte do elenco recorrente.

Tal como na série original dos anos 90 protagonizada por Chuck Norris e criada por Albert S. Ruddy e Leslie Greif, a nova produção, escrita por Anna Fricke, explora temas como a moralidade, a família e a redescoberta de pontos comuns perdidos. No centro da trama temos Cordell Walker (Jared Padalecki), um viúvo e pai de dois filhos com o seu próprio código moral. Ele está de regresso a Austin depois de ter trabalhado dois anos como infiltrado, para descobrir que há um trabalho mais difícil a ser feito em casa. Ele irá tentar restabelecer a ligação com os filhos, terá de enfrentar conflitos com a sua família conservadora e de encontrar pontos de convergência com a sua nova parceira, Micki (Lindsey Morgan), enquanto fica cada vez mais desconfiado acerca das circunstâncias que envolveram a morte da sua esposa.

Landi irá interpretar Bret, noivo do irmão mais novo de Walker, Liam (Keegan Allen), por quem está genuinamente apaixonado.

Já em Black Lightning, a atriz Chantal Thuy foi promovida ao elenco regular da 4.ª temporada.

A série acompanha a história do herói Jefferson Pierce (Cress Williams), que tem a capacidade de gerar e manipular eletricidade, para além de lutar artes marciais. Tendo vivido o seu tempo de glória como Raio Negro, acabou por abandonar a identidade secreta para se dedicar à família. Anos depois é forçado a voltar a ser um vigilante quando a sua filha corre perigo de vida.

Thuy interpreta a personagem Grace Choi, uma bartender que se tornou no interesse romântico de Anissa Pierce (Nafessa Williams) durante a 1.ª temporada.

Para além disso, foi anunciado que a CW tem um piloto de um spin-off de Black Lightning em desenvolvimento. Protagonizado por Jordan Calloway, chama-se Painkiller e irá centrar-se no personagem com o mesmo nome, também conhecido por Khalil Payne, um homem dominado pela culpa do seu passado conturbado em Freeland City. O piloto desta possível nova série será apresentado como 7.º episódio da 4.ª temporada de Black Lightning e está previsto que estreie em fevereiro de 2021.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos