Netflix renova Cobra Kai e Family Business
| 02 Out, 2020

Publicidade

A Netflix renovou Cobra Kai para uma 4.ª temporada e Family Business para uma terceira.

No seguimento do enorme sucesso do lançamento das duas primeiras temporadas na Netflix, o serviço de streaming renovou Cobra Kai para uma 4.ª temporada, antecipando-se à estreia da terceira, marcada para 8 de janeiro de 2021.

A estreia de Cobra Kai em maio de 2018 já tinha sido um sucesso, tendo o YouTube renovado a série para uma 2.ª temporada dias após a estreia da primeira. Inicialmente, a já gravada 3.ª temporada da série, estava prevista ser exibida pelo YouTube. No entanto, as recentes decisões por parte da plataforma de terminar as suas séries originais com guião, levaram a que a Sony Pictures Television procurasse uma nova casa para Cobra Kai, de forma a dar continuidade à mesma.

Cobra Kai é uma sequela do filme The Karate Kid, que decorre 30 anos após o Torneio de All Valley. A história encontra Daniel (Ralph Macchio), o dono de um stand de automóveis de sucesso, e Johnny (William Zabka) a tentar redimir-se dos erros do passado ao reabrir o Cobra Kai Dojo. A rivalidade entre ambos mantém-se e continuam a resolver as desavenças recorrendo ao karaté.

Adicionalmente, Family Business também foi renovada, mas para uma 3.ª temporada, tornando-se na primeira série francesa original Netflix a atingir o patamar das três temporadas.

A série francesa mistura drama familiar com comédia, acompanhando a família Hazan, proprietária de um talho. Quando é divulgado que em breve a venda de marijuana se vai tornar legal em França e como se encontram numa maré de azar, os Hazan decidem transformar o negócio da família na primeira coffeeshop – estabelecimento onde a canábis é vendida legalmente para consumo próprio – do país.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos