Filthy Rich e NeXt canceladas pela FOX
| 31 Out, 2020

Publicidade

A FOX decidiu cancelar duas das suas séries estreantes: Filthy Rich e NeXt. Ratings baixos e incerteza são apontados como os motivos para o cancelamento.

Protagonizada por Kim Cattrall, Filthy Rich é um drama que começa a sua história quando o patriarca de uma família bilionária sulista morre num acidente de avião e surpreende todos com o facto de ter três filhos ilegítimos que constam do seu testamento. A família, que é dona de um canal televisivo religioso de sucesso, vê as suas vidas luxuosas completamente ameaçadas por estes três estranhos, que chegam para reclamar a fortuna herdada.

NeXt é um thriller centrado num pioneiro de Silicon Valley, Paul LeBlanc (John Slattery), que construiu a sua fortuna e legado nas inovações dos seus sonhos. Até que descobre que uma das suas criações, uma inteligência artificial poderosa, pode originar uma catástrofe à escala global. Paul tenta acabar com este projeto, mas vê-se expulso da própria empresa pelo irmão, Ted (Jason Butler Harner). Para travar a ameaça, Paul junta-se a Shea Salazar, uma agente especial (Fernanda Andrade) do departamento de combate a crimes cibernéticos.

Não estava previsto que Filthy Rich e NeXt fossem apostas para a fall season, mas a pandemia acabou por adiar as suas estreias para o outono.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos