Comédias Staged e Miracle Workers renovadas
| 22 Out, 2020

Publicidade

As comédias Staged e Miracle Workers foram renovadas. A BBC renovou Staged para uma 2.ª temporada, enquanto que Miracle Workers ganhou uma terceira, na TBS.

Staged é uma comédia inspirada nos tempos de quarentena vividos na pandemia atual, sendo protagonizada por David Tennant Michael Sheen. A 1.ª temporada mostrou Tennant e Sheen à conversa através de vídeo chamadas, para os ensaios de uma peça de teatro. Na nova temporada, o par vai tentar navegar no mundo virtual de Hollywood, ao mesmo tempo que mantém os seus frágeis egos intactos.

Adicionalmente, foi anunciado que Ben Schwartz (Parks and Recreation) vai juntar-se ao elenco da nova temporada no papel de um assistente do agente americano dos dois atores. Georgia Tennant, Anna Lundberg, Lucy Eaton, Nina Sosanya e Simon Evans vão regressar para a 2.ª temporada.

Miracle Workers é uma antologia de comédia focando-se numa história nova a cada temporada, mas mantendo o elenco principal. A 2.ª temporada explora um cenário medieval, centrando-se num grupo de aldeãs a tentarem manter-se positivos e a lidar com as excentricidades do Rei (Daniel Radcliffe).

A nova temporada vai ter Dan Mirk e Robert Padnick como showrunners e os atores Daniel Radcliffe, Steve Buscemi, Geraldine Viswanathan e Karan Soni vão regressar, desta vez, mudando-se para o antigo oeste americano. Passada em 1844, a nova temporada segue um pastor idealista de uma pequena cidade (Radcliffe) que se une a um fugitivo procurado (Buscemi) e a uma mulher libertada da pradaria (Viswanathan), para guiarem um comboio pelo Oregon Trail através da América cheia de promessas e perigos.

Por cá, Miracle Workers está disponível na HBO Portugal.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos