The Venture Bros. cancelada após sete temporadas
| 11 Set, 2020

Publicidade

A série de animação The Venture Bros. chega ao fim após sete temporadas, tendo sido cancelada pela Adult Swim.

A notícia foi dada por Christopher McCulloch (mais conhecido por Jackson Publick), criador da série, a partir do seu Twitter. McCulloch partilhou as notícias “extremamente desapontantes” para os seus fãs, admitindo ter tido conhecimento sobre o cancelamento enquanto “aquela que teria sido a temporada 8” estava a ser escrita. Aliás, durante a Comic-Con de 2018, Publick terá revelado que a equipa tinha começado a trabalhar precisamente na 8.ª e última temporada da série, que iria consistir em dez episódios, embora o canal não tivesse confirmado nem desmentido uma renovação para além da 7.ª temporada. Publick terminou a publicação agradecendo aos fãs por estes 17 anos.

James Urbaniak, a voz por detrás do Dr. Thaddeus Venture, publicou também um agradecimento aos fãs no Twitter, recordando que o episódio piloto estreou há “17 anos, o que significa que a série tinha quase idade para votar”.

A série de animação seguia a família Venture, constituída pelos irmãos Hank e Dean Venture, o seu pai cientista Dr. Thaddeus “Rusty” Venture, os seus guarda-costas Brock Samson e Sargento Hatred e o auto-proclamado arqui-inimigo da família, The Monarch.

O episódio piloto da série estreou em 2003, com a primeira temporada a sair 18 meses mais tarde, com Publick e Urbanick a darem a voz a Hank e Thaddeus num elenco que incluiu ainda Michael Sinterniklaas (Marvel’s Future Avengers) como Dean e Patrick Warburton (Family Guy) como Brock Samson.

Com este cancelamento, a 7.ª temporada de The Venture Bros, que terminou a 7 de outubro de 2018, serve como a derradeira da série.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos