United We Fall cancelada pela ABC após uma temporada
| 16 Set, 2020

Publicidade

United We Fall foi cancelada pela ABC, após uma temporada de emissão. Apesar de ter obtido audiências positivas na época do verão, o canal optou por não renovar a série, depois de já ter alterado a estreia, anteriormente prevista para a mid-season.

Este cancelamento de United We Fall junta-se a outras comédias como Outmatched, Perfect Harmony e Indebted que tiveram o mesmo destino de ficarem apenas com uma temporada. Esta decisão poderá estar relacionado com o facto de os canais e estúdios de produção terem começado a pensar em abandonar o modelo antigo e gasto das sitcoms.

United We Fall é uma comédia familiar centrada em Jo e Bill (interpretados por Christina Vidal e Will Sasso), pais de duas crianças pequenas a tentar sobreviver funcionalmente ao dia a dia, com a agravante de serem constantemente julgados pela mãe de Bill (Jane Curtin), que vive com eles. A família latina e muito católica de Jo também não perde uma oportunidade de informar o casal sobre todos os erros que cometem. Do elenco principal faziam também parte os atores Guillermo Diaz e Ella Grace Helton.

Aproveita e espreita as novas séries e o calendário que a ABC tem planeados para a época 2020-2021.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos