Perry Mason renovada pela HBO para 2.ª temporada
| 22 Jul, 2020

Publicidade

Perry Mason foi renovada pela HBO para uma 2.ª temporada, apesar de ter sido anunciada inicialmente como minissérie. A HBO rapidamente se apercebeu do potencial para dar uma continuidade à personagem e à história.

Adicionalmente, o canal divulgou que o primeiro episódio de Perry Mason foi a estreia mais vista do canal dos últimos dois anos, batendo as séries Watchmen e The Outsider e tendo já acumulado um total de oito milhões de espectadores.

Protagonizada por Matthew Rhys, Perry Mason decorre em Los Angeles, no ano de 1932, retratando as origens da personagem de ficção americana no campo da advocacia criminal. Quando o caso mais mediático da década lhe bate à porta, a perseguição implacável de Mason pela verdade revela uma cidade fraturada e, possivelmente, um caminho para a sua própria redenção.

Para além de Rhys, o elenco principal também inclui John Lithgow, Juliet Rylance, Tatiana Maslany, Chris Chalk, Shea Whigham, Stephen Root, Gayle Rankin, Nate Corddry, Veronica Falcon, Jefferson Mays, Lili Taylor, Andrew Howard, Eric Lange e Robert Patrick.

O final da 1.ª temporada está marcado para 9 de agosto. Devido à situação atual de pandemia, não existe previsão para a estreia da 2.ª temporada de Perry Mason. Por cá, a série pode ser vista na HBO Portugal.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos